Powered By Blogger

sábado, 26 de novembro de 2011

Preguiça todo mundo tem!:0

Já são quase duas da manhã e o sábado já se foi:(
Como todo mundo o domingo e considerado o dia da preguiça rs ,logo que termina o fantástico muita gente se prepara pro famoso mal humor de segunda.Bem devo confessar que eu era uma destas pessoas,mas com o nascimento da minha pequena filha tudo mudou... mal humor se foi ,mas a preguiça essa ficou fazer que né:)
beijocas e bom fim de semana a todas :)
PS:esta foto foi copiada de um blog ou face ,eu não me lembro:( então se vc for o dono me desculpe,de um lembrete que atualizo e coloco os creditos :) ah!! parabéns adoro este sorriso.

Um comentário:

  1. Bom dia, Claudinha.
    Adorei!
    O meu dia da preguiça nunca foi segunda-feira. Muito pelo contrário, eu sinto uma alegria como se fosse um novo começar, quando tudo é possível.

    Quando eu trabalhava fora, a minha preguiça era na sexta-feira.

    Agora que já me aposentei, ela não escolhe o dia pra chegar.

    Desejo-lhe um lindo domingo de paz e alegrias.

    Beijos.

    Maria Auxiliadora (Amapola)

    ResponderExcluir